A importância do Cerimonial

O Cerimonial cuida do seu grande dia para que ele se torne inesquecível. Ele é o responsável por todos os detalhes, proporcionando tranquilidade e segurança. Faz com que o Evento aconteça como o planejado, orientando o cumprimento de todos os protocolos e mantendo um ambiente tranquilo.
Meu trabalho é atender as expectativas, necessidades e peculiaridades de cada Evento, proporcionando um trabalho diferenciado e único. Tarefas como: acompanhar montagem da festa, checar a decoração, receber o buffet, conferir horários dos profissionais, entre outras, requer conhecimento e tempo, por isso somente um bom Cerimonial é capaz de realizar tudo com perfeição.
Porém, o Cerimonial não é só mais um item de um bom Evento, mas sim o que fará com que tudo funcione no seu grande dia. Meu maior objetivo, é que seu Sonho torne-se realidade e seja inesquecível.

Sandra Guedes.


terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Casamento Sabrina e Rafael 30 de Novembro de 2013

Cerimônia: Igreja Nossa Senhora do Perpetuo Socorro
Recepção: Chácara de Eventos AMA
Decoração: Sol Eventos
Produção da Noiva: Liliane Souza
Buffet: Brondin
Banda Cerimônia: Harmonia- Antonio eventos musicais
Banda Recepção: Coração Nativo
Foto, vídeo e iluminação: Star Produções
Trash the dress: Emerson Corrêa

































"Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. teu caminho o meu será". 
(Rute 1:16-17)
Seus lindos, desejo toda a felicidade do mundo a vocês. Obrigada Sabrina querida pela amizade e parceria. Deus os abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário