A importância do Cerimonial

O Cerimonial cuida do seu grande dia para que ele se torne inesquecível. Ele é o responsável por todos os detalhes, proporcionando tranquilidade e segurança. Faz com que o Evento aconteça como o planejado, orientando o cumprimento de todos os protocolos e mantendo um ambiente tranquilo.
Meu trabalho é atender as expectativas, necessidades e peculiaridades de cada Evento, proporcionando um trabalho diferenciado e único. Tarefas como: acompanhar montagem da festa, checar a decoração, receber o buffet, conferir horários dos profissionais, entre outras, requer conhecimento e tempo, por isso somente um bom Cerimonial é capaz de realizar tudo com perfeição.
Porém, o Cerimonial não é só mais um item de um bom Evento, mas sim o que fará com que tudo funcione no seu grande dia. Meu maior objetivo, é que seu Sonho torne-se realidade e seja inesquecível.

Sandra Guedes.


quinta-feira, 26 de maio de 2011

A moda agora é Noiva de sapato colorido!!!


     A onda agora é usar os sapatos coloridos, quanto mais vibrantes melhor, para causar aquele impacto. O sapato de Noiva colorido deixa o visual alegre e muito mais despojado, além de dar um toque de modernidade ao vestido de Noiva, tirando aquela seriedade do look.
     A dica principal  é escolher um que combine com seu estilo e se gostar, use sem medo!
     O Sapato deve combinar com o bouquet , caso seu bouquet seja branco, qualquer cor ficará perfeita! Porém, o sapato de Noiva colorido já chama bastante atenção. Ele será o ponto forte do visual. Não exagere nos outros detalhes: bordados no vestido, acessórios...
  



 Por fim...aquele branquinho básico!
   Escolha sua cor e arrase!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário