A importância do Cerimonial

O Cerimonial cuida do seu grande dia para que ele se torne inesquecível. Ele é o responsável por todos os detalhes, proporcionando tranquilidade e segurança. Faz com que o Evento aconteça como o planejado, orientando o cumprimento de todos os protocolos e mantendo um ambiente tranquilo.
Meu trabalho é atender as expectativas, necessidades e peculiaridades de cada Evento, proporcionando um trabalho diferenciado e único. Tarefas como: acompanhar montagem da festa, checar a decoração, receber o buffet, conferir horários dos profissionais, entre outras, requer conhecimento e tempo, por isso somente um bom Cerimonial é capaz de realizar tudo com perfeição.
Porém, o Cerimonial não é só mais um item de um bom Evento, mas sim o que fará com que tudo funcione no seu grande dia. Meu maior objetivo, é que seu Sonho torne-se realidade e seja inesquecível.

Sandra Guedes.


terça-feira, 17 de maio de 2011

Dicas para ser uma Noiva confiante


             1- Tenha calma, pense que todas as noivas passaram por situações semelhantes. No final, tudo corre bem! Organize-se com tempo.

             2-  Não permita que se metam em todas as decisões. O mais importante é fazer a sua vontade e lembrar-se que este dia é irrepetível e único.

             3- Não se queixe por tudo e por nada. Ande bem disposta e, se possível, torne este tempo um momento de felicidade.

             4- Idealize a perfeição, mas não se esqueça que a vida não é igual aos contos de fada. Por isso, seja realista e adapte o casamento às possibilidades.

            5- Crie uma agenda especial só para este tempo de preparação. Uma noiva organizada é, certamente, uma noiva mais tranquila e mais confiante. Comece por tratar das grandes questões e deixe os pormenores para mais tarde!

            6- Aceite ajuda dos seus amigos e familiares. Não queira ser a super mulher. Partilhe tarefas e delegue em quem poder ajudar.

            7- Não deixe que a vida ande só à volta do noivado e preparativos. Tente ter tempo para as tarefas habituais, os seus amigos e se possível continuar a fazer as coisas que gosta. Caso contrário, quando chegar ao dia do casamento, irá estar esgotada!

            8- Seja exigente, mas não intolerante. Se não houver o vestido que sonhou, não tiver o convite imaginado, o espaço tão bonito como tinha projectado, não desespere, nem se preocupe com o que não tem solução. Se falharem alguns pormenores, lembre-se que uma noiva radiosa é muito mais importante.
           9- Opte pelo máximo conforto. A beleza é importante, mas o conforto é essencial. Por isso, não coloque sapatos demasiados altos nem nada que a faça sentir-se pouco cômoda.
 
          10- Lembre-se que este dia deve ser perfeito, mas não tem que ser o mais feliz da sua vida. Este é apenas um dos dias mais felizes de uma nova fase da sua vida!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário